Dúvidas Frequentes

Compras

Para ter acesso aos preços e condições você deverá ser cliente Electrolux e estar logado.

Para se tornar um cliente Electrolux, basta clicar em “Entre ou Cadastre-se” no canto superior direito da página e depois em “Inscreva-se”, preencher o formulário e aguardar o retorno da Electrolux com sua ativação na plataforma.

Não. Somente CNPJs serão cadastrados como clientes Electrolux. Para comprar por CPF por favor direcionar a nossa Loja Electrolux (loja.electrolux.com.br

Não. Somente serão realizadas entregas no endereço fiscal cadastrado.

Para saber quem é o Consultor Comercial que atende sua conta, basta logar em sua página no canto direito superior em “Entre ou Cadastre-se”, ir em “Minha Conta” e clicar em “Consultor Comercial”. Haverá a informação também a informação no rodapé da página.

Não. Este canal está destinado à compra somente de Peças, Acessórios e Consumíveis de Linha Branca e Portáteis. A compra de produto acabado deverá ser realizada através do Canal Direto. Horário de atendimento: De 2ª a 6ª das 08:30 as 12h e das 13:30h as 18h – Email: canaldireto@electrolux.com - Telefone: 0800 545 44 55

Sim. Este canal é destinado a compra tanto de Peças/Acessórios e Consumíveis de Linha Branca e Portáteis tanto da Electrolux quanto da Continental.

Sim. Poderá incluir todas as nossas linhas em um único pedido.

Não. A compra deverá ser feita online e o pedido será entregue em seu endereço cadastral, não sendo possível a retirada física em nossos CDs

Para encontrar o código de uma peça desejada basta acessar a Vista Explodida: https://electroluxla.my.salesforce-sites.com/vistaexplodida , preencher o Modelo do equipamento, selecionar o PNC referente ao equipamento e escolher o conjunto que quer efetuar a compra. Dúvidas contate seu Consultor Comercial.

PNC: é a identidade do produto, com este número a fábrica tem o controle de quais componentes e peças foram utilizados para fabricação, para monitorar a qualidade e desempenho do produto, e efetuar mudanças se necessário

O PNC é encontrado na etiqueta de identificação do Produto. No caso de Lavadoras ela fica localizada atrás do produto, e em refrigeradores na parte interna do produto. Nas demais linhas esta etiqueta fica atrás ou na lateral do Produto

Para incluir um pedido basta adicionar os itens desejados ao carrinho, escolher a forma de pagamento desejada e finalizar a compra.

Sim. É possível adicionar vários itens no pedido por meio do pedido fácil. 1. Via planilha (Upload); 2. Copiando e colocando os códigos e quantidades (Copia e cola) 3. ou selecionando um a um (One By One). Dúvidas entrar em contato com seu consultor comercial

Sim. Será possível acompanhar a evolução do seu pedido em “Meus Pedidos” e com seu Consultor Comercial, além disso, a cada fase que seu pedido estará você receberá um e-mail.

Não. Como todos os fretes serão CIF, não será possível escolher a transportadora para realizar a entrega do seu pedido.

Para os itens sem estoque que estão aguardando faturamento, você deverá entrar em contato com seu Consultor Comercial.

Não. Após sua compra estar finalizada a mesma não poderá ser alterada. Para adquirir um novo produto você deverá realizar uma nova compra

Sim. Se você não tiver finalizado sua compra ainda. Para incluir basta buscar o código desejado e clicar em “Incluir no Carrinho” e para excluir, basta clicar no X ao lado do item.

Após a compra finalizada, não é possível realizar o cancelamento no site Electrolux Parceiros. Para cancelamento de algum item/pedido você deverá entrar em contato com seu Consultor Comercial. Obs.: itens que já tiverem em processo de separação e/ou faturamento e transporte não será possível realizar o cancelamento.

Sim. Basta logar em sua conta, acessar “Minha Conta” e depois acessar “Financeiro”, será possível verificar seus limites de crédito Interno e Eluxcard

Sim. Tanto para Limite Interno Electrolux quanto para Limite Eluxcard é possível solicitar aumento de limite, devendo respeitas o tempo mínimo para esta solicitação. Dúvidas consulte seu consultor comercial

As formas de pagamentos disponíveis para você realizar a sua compra são: Boleto à Vista, PIX, Limite Interno Electrolux, Limite Eluxcard, Cartão de Crédito.

Sua loja deverá estar cadastrada para logar no novo Portal ROKO. Caso não tenha se cadastrado, fale com seu CONSULTOR. Clique neste link e acesse o portal de devolução https://portaldevolucoes.electrolux.com.br/login

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Todos os clientes são elegíveis ao Programa Select. Para maiores informações acessar selectelectrolux.com.br/saiba-mais e verificar as regras. Dúvidas contate seu Consultor Comercial.