Como solicitar a abertura do Processo de Devolução
Devoluções ADM - Autorização de Devolução de Mercadoria
Toda devolução deverá ser realizada no Portal ROKO - Pedido de Vendas
ATENÇÃO: E-mail encaminhado a qualquer funcionário Electrolux não será considerado como solicitação de ADM realizada.
Sua loja deverá estar cadastrada para logar no novo Portal ROKO
O login e a senha serão disponibilizados ao fornecedor após o cadastro
Caso não tenha se cadastrado, fale com seu VENDEDOR, ele abrirá a solicitação para sua loja.
Clique neste link e acesse o portal de devolução
https://portaldevolucoes.electrolux.com.br/login
Selecionar a opção Entrar com USÚARIO SAC e inserir seu USUÁRIO e SENHA
OBS. Pedidos de vendas dos produtos que estão em garantia, são realizados através do novo portal, apenas selecione a área responsável e o motivo que necessitou a devolução dentro do prazo de garantia da venda.
Solicitação de ADM
No canto esquerdo, entrar na opção “Solicitação ADM”
• Após selecionar o campo irá abrir as opções abaixo, selecionar “Nova Solicitação ADM”
• Após clicar em “Nova Solicitação ADM” irá abrir os campos abaixo
• O nome da sua empresa estará automaticamente quando logar
• Inserir o número do pedido. Ex.: B2B..., SVO..., 0241....
• Inserir comentários que geraram a solicitação de devolução do material inadequado
• Inserir o motivo conforme a área responsável selecionada e também a área responsável pela devolução.
Ao selecionar a área responsável, irão aparecer os motivos respectivos, selecione o motivo.
Atenção: Caso não apareça o CNPJ 76.487.032/0019-54 – São José dos Pinhais/PR, favor conferir a chave de acesso da NF, pois está incorreta
Siga preenchendo todos os CAMPOS OBRIGATÓRIOS até clicar em ENVIAR.
Acompanhamento de ADM
No menu à esquerda selecionar o campo “Pesquisar Solicitações ADM”
• O relatório de ADMs abertas irá aparecer resumido
• Você poderá Exportar Listagem” – Irá retornar em Excel todas as ADMs abertas e suas informações
Importante
Em caso de dúvida, peça o MANUAL para seu VENDEDOR
Ou para eventuais problemas de acesso ao Portal de Devoluções, deverão entrar em contato através do telefone 0800 726 7160