Como é a política de entrega da Loja Electrolux Parceiros?
Prazo
O prazo para entrega dos produtos é contado em dias úteis, se inicia após o faturamento do pedido e pode variar de acordo com a região.
Abrangência das entregas
A Electrolux realiza a entrega de seu pedido em todo o território nacional, através das melhores transportadoras parceiras, contratadas para este fim
Tentativas de entrega
As transportadoras realizam até 01 (uma) tentativa de entrega, no local informado em seu pedido. Para tanto é indispensável que, no endereço solicitado, exista uma pessoa autorizada a receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Nova tentativa de entrega só será realizada mediante ao agendamento do pedido e em caso de insucesso retornará ao centro de distribuição Electrolux.
O prazo para reenvio ser´pa o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da data do faturamento. Dianate de qualquer dificuldade, nossos entregadores imadiatamente comunicam a equipe responsável da Electrolux que tentará contato com você, a fim de confirma e completar os dados e concluir a entrega.
Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desncessário, portanto, mantenha seu cadastro sempre atualizado.
Alteração de endereço de entrega
Não é possível alterar endereço de entrega do pedido, realizamos a entrega no endereço cadastrado no Sintegra. Caso necessite de alguma alteração cadastral, por favor enviar um e-mail para sac.compraparceiros@electrolux.com.
Embalagem
Alguns produtos de menor tamanho recebem uma embalagem adicional de transporte. No entanto, alguns produtos de grandes dimensões já recebem de fábrica a proteção contra impacto, não recebendo nenhuma embalagem adicional da Electrolux.
Você não deverá receber a mercadoria caso:
O produto esteja avariado (amassado, riscado, visivelmente quebrado);
O produto estiver em desacordo comercial: preço diferente do acordado, produto diferente do comprado, voltagem errada, cor errada, acessórios e peças faltando, entre outros.
Sugerimos que confira as quantidades, modelos da mercadoria no momento do recebimento e confira o estado geral dos volumes (condições das embalagens, possíveis avarias ou arranhões).
Nos casos acima, você deverá recusar o produto no ato da entrega e preencher o verso da Nota Fiscal mencionando o motivo da recusa bem como gerar a nota fiscal de devolução do item recusado.
Caso você não tenha recusado no ato da entrega e mesmo assim constatar avarias (internas do produto ou referente a qualidade) e desacordos dentro da embalagem, entre em contato pelo e-mail adm.pedidos@electrolux.com.
Acompanhamento da entrega
Você pode acompanhar o estágio em que encontra seu pedido em 'Meus Pedidos' a qualquer hora até o momento do faturamento. A partir do momento que seu pedidos é faturado, começamos a contar o prazo de entrega informado no ato da compra.